FOTOS

FOTOS
FOTOS

sexta-feira, 17 de maio de 2013


A REALIDADE DO NOSSO MINISTÉRIO.


Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas. Se mais abundantemente vos amo, serei menos amado? 2co 12:15
Essa tem sido a realidade do ministério que Deus nos tem confiado, somente os carnais não entendem por isso se perdem em suas próprias palavras, fico triste e lamentado pela tão ínfima importância que estão dando aos quem em verdade anunciam o evangelho, quando de retorno das minhas muitas viagens algum irmão me perguntam você estava passeando por onde? Não dou uma resposta grosseira para não ofende-lo, coisa que ele já me fez pela pergunta, ele não conhece o mundo espiritual e não se dá conta de que saiu de casa e deixo minha esposa para ganhar almas para Cristo eles nem imaginam quanto pesa esse ministério no qual não somos apoiado por homem algum se não pelo SENHOR JESUS CRISTO, não sou famoso nem quero ser mais posso dizer como o Apostolo Paulo;
Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus.  2Co 2:17

AO SENHOR SEJA A GLORIA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário