FOTOS

FOTOS
FOTOS

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pregadores e Igrejas.



Pregadores e Igrejas.

É admirável como os pregadores de hoje conseguem falar mais de si do que de Deus,
Apelam mais para as técnicas humanas e impedem que o Espírito aplique a Mensagem a Vida dos ouvintes.
São como nuvens sem água, levados pela histeria,
Não mergulham no oceano das escrituras por isso contam contos e gracejos, ao invés de imitarem Pedro e João que estavam com Cristo estes pseudos pregadores por outro lado trocam o pão vivo dos Céus pelas comidas requentadas desta terra.
Deus nãos os usa eles usam a Deus, não se importando com princípios das escrituras, ainda que as firam eles querem promover movimentos humanos e não mudanças de vidas querem ser conhecidos como avivalistas. 

E as igrejas que estão com fome de avivamento, tem se entretido com qualquer coisa, como se quem tivesse com fome pudesse ser saciado com qualquer tipo de alimento, por isso fracassam, são igrejas de muito barulho, porém sem vida, um terrível paradoxo; em quanto se movimentam ainda estão engessadas, correm e não alcançam, bebem e estão com sede, escalam mais não sobem, buscam a Deus mais não o encontram, sentem o poder do Espírito Santo, mas não tem a sua presença, cantam, mas não louvam, se prostram, mas não adoram, incham, mas não crescem.
São apenas igrejas que querem se auto satisfazer sem mudarem de vida e sem anunciarem o padrão de santidade estabelecida por Deus em sua palavra.
Amigos o mundo precisa de uma resposta dada pela igreja, e tem que ser breve, pois o fim vem sobre os quatro cantos da terra. (Ezequiel 7.2.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário